Grupo Faé investe em geração de energia solar em sua nova clínica

Grupo Faé investe em geração de energia solar em sua nova clínica

Grupo Faé investe em geração de energia solar em sua nova clínica

A seriedade de uma empresa pode ser avaliada pela postura ética e profissional que mantém junto à comunidade, por isso, nos dias de hoje, características como responsabilidade social e consciência ambiental dizem muito da política administrativa e comercial de uma instituição. Empresas que se preocupam com o bem-estar da comunidade e o futuro do planeta tem este perfil e merecem credibilidade.

Um exemplo de comprometimento social é do Grupo Faé que inaugurou, neste mês, mais uma unidade, em Liberato Salzano. A empresa é referência na área da saúde, trabalhando em parceria com profissionais de mais de 15 especialidades. A Clínica em Liberato Salzano é o primeiro empreendimento do Grupo que conta com um sistema fotovoltaico.

O projeto inovador de 60 módulos monocristalinos de capacitação solar, pode gerar uma economia de até R$ 1400,00 ao mês e foi desenvolvido pela Solsul. Dentre os muitos diferenciais apresentados pelo sistema de geração de energia elétrica, à base de captação solar estão a utilização de equipamentos certificados e de um sistema de monitoramento em tempo real, via internet, da geração de energia. Os projetos da Solsul possuem documentação técnica desenvolvida dentro das normas técnicas da concessionária de energia, com registros junto ao CREA + ART, garantia nacional de todo o sistema e 25 anos de garantia do fabricante dos módulos fotovoltaicos.

Por Alexandra Bitencourt, jornalista.



Posts mais vistos

shares